Idoso de 74 anos e servidora pública de 57 morrem vítimas da Covid-19 em São Fidélis

Nos cinco primeiros dias de maio, cinco mortes em decorrência da doença foram registradas no município, que passa a contabilizar 96 mortes desde o início da pandemia

O mês de maio começou de forma triste para cinco famílias de São Fidélis, no Norte Fluminense. Nos cinco primeiros dias do ano, cinco pessoas morreram em decorrência de complicações da Covid-19. As mortes mais recentes ocorreram na noite desta terça-feira (04/05) e manhã desta quarta. Ontem faleceu a servidora pública, que atuava na Secretaria Municipal de Cultura, Creusa Barcellos, de 57 anos. Ela era moradora da Ipuca e estava internada no Centro de Combate ao Coronavírus desde o dia 11 de abril. Já na manhã desta quarta morreu um idoso, de 74 anos, que era morador do bairro São Vicente e estava internado desde o dia 21. O município passa a contabilizar 96 mortes pela doença.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No primeiro dia de maio, feriado do dia do trabalhador, foram confirmadas duas mortes. Uma delas é de um homem, de 57 anos, que havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 21 de abril. A outra é de um idoso, de 72 anos, que havia dado entrada na unidade no dia 02 do mês passado. No domingo (02) foi confirmada a morte de uma idosa, de 70 anos, que residia no distrito de Colônia. Segundo informações da prefeitura, ela havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 16 de abril. São Fidélis contabiliza 3.526 casos confirmados, sendo que 3.424 pessoas se recuperaram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress