quinta-feira , 22 outubro 2020

Idoso de 69 anos, morador do Angelim, é 37ª vítima fatal da Covid-19 em São Fidélis Segundo a Prefeitura, o idoso estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus desde o dia 18 de setembro

Segundo a Prefeitura, o idoso estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus desde o dia 18 de setembro

Foto: Divulgação/ Secom

São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou neste sábado (03/10) mais uma morte de um paciente diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo a Prefeitura, trata-se de um idoso, identificado como Amancio Pacheco dos Santos, de 69 anos, que era morador da localidade do Angelim, na zona rural, e estava em isolamento hospitalar desde o dia 18 de setembro. Com mais este óbito, o município passa a contabilizar 37 mortes de moradores diagnosticados com a doença, sendo que a 36ª morte foi registrada há três dias. Não houve outras alterações no boletim epidemiológico divulgado neste sábado. (continua após a publicidade)

Ao todo, 1.105 casos de coronavírus foram registrados no município entre 8 de abril e este sábado. Desse total, 1.061 pessoas já se recuperaram e 37 morreram. Há três casos suspeitos em investigação, e entre casos suspeitos e os 07 casos ativos, 08 pessoas estão internadas e 02 em isolamento domiciliar. Outros 133 casos foram descartados.

Mais do SFn