Idoso de 66 anos morre vítima da Covid-19 em S.Fidélis; outras 2 mortes de casos suspeitos ocorreram hoje

Idoso era morador de Cambiasca. Um idoso de 88 anos, também de Cambiaca, e uma idosa de 85 anos, do São Vicente, morreram com suspeita da doença nesta segunda

Imagem: Evangelista Drone

São Fidélis confirmou mais uma morte de um morador diagnosticado com Covid-19. A vítima é um idoso, de 66 anos, que residia no distrito de Cambiasca. Ele havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no último dia 28, mas não resistiu. Com a morte dele o município passa a contabilizar 101 mortes em decorrência da doença.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda nesta segunda o município registrou outras duas mortes, mas são casos ainda considerados suspeitos. Uma das mortes é de um idoso, de 88 anos, também morador de Cambiasca, que também havia dado entrada no hospital no dia 28. A outra morte suspeita é de uma idosa, de 85 anos, que residia no bairro São Vicente. Ela havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no último dia 26.

Desde o início da pandemia São Fidélis já registrou 4.076 casos de Covid-19, sendo que 3.883 moradores se recuperaram e, oficialmente pelo boletim do município, 101 moradores perderam a vida para a doença. Porém, o número de fidelenses que morreram com Covid-19 é maior, já que houve mortes de fidelenses em hospitais e cidades vizinhas, mas essas mortes não são contabilizadas no boletim de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress