Idosa é rendida e feita refém por 3 horas enquanto bandidos faziam transferências e empréstimos em Pádua

Entre transferências via PIX e empréstimos, bandidos levaram aproximadamente R$ 50 mil. A vítima chegou a ser encapuzada para não ver o local percorrido pelos criminosos; Polícia Civil investiga o caso

Uma idosa, de 66 anos, viveu momentos de terror ao ser rendida e mantida sob o poder de criminosos durante três horas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (29/09). Segundo a polícia, a idosa estava em seu carro quando foi rendida por três homens, que estavam em outro veículo no final da Rua Pedro de Souza Ferreira (imagem acima), quase no cruzamento da Avenida Maria Perlingeiro Lavaquial.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na delegacia a idosa contou que foi encapuzada e levada para um local, mas como estava com o rosto coberto, a polícia ainda não sabe o local para onde ela foi levada. A vítima ainda teria sido retirada do seu carro e colocada no carro usado pelos criminosos. Ela ficou em poder dos criminosos durante três horas, e durante esse período, eles fizeram transferências via PIX e empréstimos usando o celular da vítima.

Somando tudo, os bandidos levaram aproximadamente R$ 50 mil. Após terem roubado o dinheiro, os criminosos deixaram a vítima no mesmo lugar em que ela havia sido rendida, e o carro dela. O caso foi registrado e é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua. A polícia tenta encontrar câmeras que tenham registrado a ação para identificar os criminosos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress