Idosa de 91 anos recebe alta hospitalar após vencer a Covid-19, em Santo Antônio de Pádua

Segundo boletim publicado pela Secretaria Municipal de Saúde de Pádua, 473 moradores diagnosticados com a doença já se recuperaram
Fotos: Reprodução

Mais um paciente saiu vitorioso da luta contra o novo coronavírus em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Nesta terça-feira (21/07) uma idosa, que teve diagnóstico confirmado para Covid-19 e estava internada, recebeu alta após vencer a doença. “A Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Hélio Montezano e sobretudo a Prefeitura Municipal, se alegra por mais esta paciente que mesmo estando no grupo de risco, venceu o combate ao COVID-19” – diz a publicação da Secretaria de Saúde. Dona Odette, de 91 nãos, ficou internada por cinco dias no Hospital Hélio Montezano, cujo espaço físico original está atendendo exclusivamente para o combate ao coronavírus, onde é feito todo atendimento e tratamento especializado para a doença. Uma estrutura foi montada no CIEP 266 do município para atendimento de urgência e emergência durante a pandemia. (continua após a publicidade)

Odette havia dado entrada na unidade hospitalar no último dia 16. Segundo o boletim publicado pela Secretaria Municipal de Saúde de Pádua nesta terça, dos 622 casos confirmados, 473 moradores já venceram a doença. Outros oito moradores infelizmente perderam suas vidas. No momento a cidade tem 141 casos ativos da doença, e 384 casos, sendo três mortes, seguem em investigação. Há 24 pessoas internadas no município e oito internadas em hospitais de outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress