Idosa de 83 anos é 58ª vítima fatal da Covid-19 em São Fidélis

Também foi registrada nesta quinta uma morte suspeita, que entrará em "óbitos em investigação" até a liberação do resultado de exame

Imagem: Evangelista Drone

A vacina contra a Covid-19 já chegou à região, mas a pandemia ainda não acabou e a população deve continuar se prevenindo. Nesta quinta-feira (21/01) São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico divulgado na página da Prefeitura, trata-se de uma idosa, de 83 anos, que residia em Valão dos Milagres, na zona rural. Ela deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no último dia 06.

Ainda segundo o boletim, também foi registrado nesta quinta um óbito suspeito, que entrará em “óbitos em investigação” até a liberação do resultado confirmando ou descartando. Nesta quinta foram realizados 66 testes rápidos, onde como resultado 20 novos casos foram confirmados, porém todos já recuperados. Três novos casos suspeitos se encontram em isolamento hospitalar. Ao todo, o município contabiliza 1.886 casos confirmados, sendo 1.823 já recuperados e 58 mortes. No momento há 05 casos ativos e 11 pessoas com suspeita da doença internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress