Idosa de 78 anos morre após ser atropelada por ônibus em Nova Friburgo

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma idosa, de 78 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu na parte da manhã, e a idosa faleceu na parte da tarde no hospital.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que equipes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar de Nova Friburgo foram acionadas por volta das 09h10 para atender uma ocorrência de salvamento de pessoa na Rua Valdir Gratival, no bairro de São Jorge, no distrito de Conselheiro Paulino.

A vítima foi socorrida em estado grave com fraturas em membros inferiores, e encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã. A assessoria de impressa da Prefeitura de Nova Friburgo confirmou a morte da vítima. A Polícia Civil vai investigar o que provocou o acidente.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress