Idosa de 77 anos se recupera da Covid-19 e recebe alta em São Fidélis

Odete ficou onze dias internada no Centro de Combate ao Coronavírus. Ao deixar a unidade, ela foi aplaudida e agradeceu aos profissionais que cuidaram e lhe acompanharam nesses dias
Venha para a Wizard São Fidélis

Com o sorriso encoberto pela máscara e agradecendo aos profissionais de saúde, mais uma pessoa que venceu a batalha contra a Covid-19 em São Fidélis deixou o Hospital Armando Vidal e retornou para casa. A senhora Odete, de 77 anos, ficou por onze dias internada no Centro de Combate ao Coronavírus, mas neste domingo (12/07), ela recebeu alta. Ao deixar a unidade de saúde, a idosa foi aplaudida por profissionais que lhe acompanharam nesses dias de luta. “Lutamos essa guerra em busca de momentos como esse, que são o verdadeiro combustível dos colaboradores do Hospital Armando Vidal. Essa guerreira, de 77 anos, mostrou para todos nós que vale a pena lutar e acreditar em dias melhores”, diz a mensagem publicada na página do Armando Vidal. (continua após o vídeo)

Segundo o boletim epidemiológico divulgado neste domingo pela prefeitura, São Fidélis tem 435 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 384 pessoas já se recuperaram. Dos casos confirmados, 17 fidelenses perderam suas vidas na luta contra o vírus. O município tem hoje 34 casos ativos e outros quatro considerados suspeitos que aguardam resultados de exames. Entre os casos confirmados e suspeitos, 30 estão em isolamento domiciliar e oito internados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS