Ambulância que transportava idosa morta capota em Nova Friburgo

Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

Uma ambulância capotou na madrugada desta segunda-feira (3/07) em Nova Friburgo. O acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros, aconteceu por volta das 3h30 da madrugada no viaduto do Paissandu.

Além do motorista, outras três pessoas estavam na ambulância, entre elas, a idosa Maria José de Souza, de 71 anos, que já estava morta quando o acidente aconteceu. Ele morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória e estava sendo levada para o hospital.

A ambulância pertence a SOS Vida Resgate, que presta serviço para a Unimed.Por telefone, tentamos falar com representantes da SOS, mas fomos informados que eles estão no local do acidente.

Em nota, a Polícia Civil informou que registrou a remoção do cadáver de uma mulher, cujo corpo já se encontrava na ambulância, e que faleceu em decorrência de parada cardíaca. A perícia foi feita no local. As investigações seguem para apurar os fatos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress