Idosa de 70 anos morre diagnosticada com Covid-19 em São Fidélis; terceira morte em 2 dias

Desde o início da pandemia até hoje já foram registradas 94 mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19 em São Fidélis

Subiu para 94 o número total de mortes confirmadas de fidelenses diagnosticados com coronavírus desde o início da pandemia. A mais nova vítima é uma idosa, de 70 anos, que residia no distrito de Colônia. Segundo informações da prefeitura, ela havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 16 de abril, e não resistiu, vindo a óbito neste domingo (02).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Essa é a terceira morte confirma nos dois primeiros dias de maio. No dia primeiro, feriado do dia do trabalhador, foram confirmadas duas mortes. Uma delas é de um homem, de 57 anos, que havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 21 de abril. A outra é de um idoso, de 72 anos, que havia dado entrada na unidade no dia 02 do mês passado.

Abril foi o mês com maior número de mortes confirmadas e de casos registrados em São Fidélis. Foram confirmadas 18 mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19 no município e 705 casos da doença. Até então, janeiro desse ano tinha sido o mês com maior número de mortes, sendo 10, e maior número de casos, sendo 488.

Até o momento, São Fidélis já registrou 3.462 casos de Covid-19, sendo que 3.362 pessoas se recuperaram e 94 perderam a vida na luta contra a doença. No momento, entre casos suspeitos e confirmados, há 13 pessoas internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress