Idosa de 68 anos vence a Covid-19 e recebe alta em São Fidélis

Nesta sexta-feira o município ultrapassou os 700 casos confirmados. Do total de 703 infectados, 645 se recuperaram
Imagens: divulgação

A equipe médica do Centro de Combate ao Coronavírus de São Fidélis celebrou mais uma vitória. Uma idosa de 68 anos, a senhora Maria das Dores, venceu a luta contra a Covid-19 e recebeu alta após ficar onze dias internada.  Ao deixar a unidade nesta sexta-feira (31/07), ela foi aplaudida pelos profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus. Mesmo com o rosto encoberto pela máscara, era notório a felicidade estampada no olhar de Maria. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São Fidélis nesta sexta, dos 703 fidelenses diagnosticados com Covid-19, 645 já se recuperaram. (continua após o vídeo)

ARVE Error: Invalid URL https://sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Idosa-vence-a-Covid-19-e-recebe-alta-em-São-Fidélis.mp4 in url

Desde o início da pandemia, julho foi o mês mais crítico em São Fidélis. O número de casos subiu e, só neste mês, dez fidelenses perderam a vida na luta contra a doença. Entre o total de 703 que foram infectados no município, 25 morreram. No momento há 33 casos ativos da doença em São Fidélis. Pelo mapeamento da prefeitura, o bairro Vila dos Coroados lidera em relação ao número total de infectados até o momento, com 120 casos. Só no bairro foram registradas três mortes, e 114 pessoas se recuperaram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress