Idosa de 68 anos é a sexta vítima fatal da Covid-19 neste mês em São Fidélis

Nos seis primeiros dias de maio, seis mortes em decorrência da doença foram registradas no município

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou mais uma morte em decorrência da Covid-19. A vítima é uma idosa, de 68 anos, que havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no último dia 24. Moradora do bairro São Vicente, a idosa não resistiu a luta contra a doença e morreu nesta quinta. Nos seis primeiros dias de maio, seis mortes em decorrência da doença foram registradas no município.

* No dia 1 foram confirmadas as mortes de um homem, de 57 anos, e de um idoso, de 72 anos.
* No dia 3 foi confirmada a morte de um idoso de 70 anos.
* No dia 5 foram confirmadas as mortes de uma mulher, de 57 anos, e de um idoso, de 74 anos.
* No dia 6 foi confirmada a morte de uma idosa de 68 anos.

Ainda de acordo com o boletim desta quinta-feira, o número de mortes confirmadas desde o início da pandemia chegou a 97, e o número total de casos confirmados desde o início da pandemia chegou a 3.573. Nesse momento, entre casos suspeitos e confirmados, há 13 pessoas internadas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Abril de 2021 foi o mais letal desde o início da pandemia em São Fidélis. Só no último mês foram confirmadas 18 mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19. Até então, janeiro desse ano tinha sido o mês com maior número de mortes, sendo 10. Abril é o mês em que o município também registrou recorde em número de casos confirmados. Foram 705 casos confirmados só neste mês, sendo 217 casos a mais que em janeiro, quando foram registrados 488.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress