Idosa de 66 anos, moradora do Angelim, é 38ª vítima fatal da Covid-19 em São Fidélis

Em dois dias, esse é o segundo morador do Angelim a perder a vida na luta contra a Covid. Além de confirmar a 38ª morte, o município também registrou uma morte suspeita, que aguarda resultado de exame para confirmar ou descartar a infecção pelo coronavírus
Fotos: SF Notícias

A Secretaria de Saúde de São Fidélis, através da Superintendência de Vigilância em Saúde, confirmou mais uma morte de um paciente diagnosticado com Covid-19. A vítima é uma idosa de 66 anos que era moradora do Angelim. Nadir de Oliveira Feliciano deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, instalado nas dependências do Hospital Armando Vidal, no último dia 26, mas faleceu na manhã desta segunda-feira (05/10). Em dois dias, dois moradores do Angelim perderam a vida na luta contra a Covid. De acordo com o mapeamento da prefeitura, o Angelim passa a ter três mortes de pessoas diagnosticadas com coronavírus. (continua após a publicidade)

Além de confirmar a morte de Nadir, o município também registrou outra morte, mas que entra no boletim como morte em investigação, pois aguarda a chegada do resultado de exame para confirmar o diagnóstico ou descartar a infecção. De acordo com o boletim divulgado neste domingo, dos 1.105 casos confirmados da doença no município desde o início da pandemia, 1.062 pessoas já se recuperaram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress