Identificado como Pastor Celinho homem encontrado morto na RJ-158 em São Fidélis

A suspeita é de atropelamento, mas o caso segue sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia da cidade.

Foi identificado como Alcelino Ribeiro de Miranda, de 54 anos, o homem encontrado morto nesta terça às margens da RJ-158 em São Fidélis. Pastor Celinho era morador da localidade do Angelim.

O corpo foi encontrado em uma área de pasto às margens da rodovia, próximo da entrada de “Cachorro d’Água”, no trecho entre São Fidélis e a localidade do Angelim. A perícia apontou um possível atropelamento, mas o caso segue sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

No local foram encontradas marcas de sangue no asfalto e partes quebradas que seriam de um veículo. A vítima foi vista caminhando pela rodovia na noite de ontem, próximo da localidade da Canjiquinha, onde o carro do pastor teria sido encontrado.

A suspeita dos conhecidos da vítima é de que o carro teria apresentado problemas e Celinho decidiu seguir a pé até o Angelim. Ele tinha saído do Angelim para ir a um culto em São Fidelis. O SF Notícias não recebeu informações sobre velório e sepultamento.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress Clever Analytics