Identificadas vítimas fatais de grave acidente em Santo Antônio de Pádua

Uma menina de 13 e um menino de 16 anos, netos do casal, e a namorada do neto, de 15 anos, também estavam no carro
Corpos foram levados para o IML de Itaperuna

Foram identificados como Geraldo da Silva Souza, de 62 anos, e a esposa Maria José Bueno Souza, também de 62 anos, as vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na madrugada deste sábado (05/05) em Santo Antônio de Pádua.

O casal estava em um carro com o neto de 16 anos, a neta de 13 anos, e a namorada do neto, de 15 anos. Os três adolescentes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Hélio Montezano. A menina de 13 anos foi socorrida em estado grave.

Todos seguiam de Magé, na Região Metropolitana do Rio, para o município de Muqui, que fica no Sul do Espírito Santo. O carro que eles estavam acabou colidindo contra uma árvore às margens da RJ-186. O acidente aconteceu na altura do KM 42, no distrito de Monte Alegre.

Os três adolescentes permanecem internados no Hospital Hélio Montezano. Os corpos do casal foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.  Segundo familiares, o velório e o sepultamento irá acontecer em Muqui. O acidente foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress