Identificadas vítimas de grave acidente na RJ-116 em São Sebastião do Alto Vítimas eram de Santo Antônio de Pádua e São José de Ubá, no Noroeste Fluminense

Vítimas eram de Santo Antônio de Pádua e São José de Ubá, no Noroeste Fluminense

Vítimas morreram no local do acidente

Foram identificadas como Marcelo Meira Júnior, de 38 anos, e Carla Soares de Andrade, de 40 anos, as vítimas de um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (17/09) na RJ-116 no município de São Sebastião do Alto. Os dois estavam em um caminhão que saiu da pista, tombou e chegou a capotar na altura de Vargem Alta, próximo ao distrito de Valão do Barro, em um trecho com alto índice de acidentes. O caminhão transportava bobinas de papel. Marcelo, que conduzia o caminhão, chegou a ficar preso às ferragens. Já Carla, foi arremessada para fora do veículo e ficou embaixo das bobinas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Marcelo era de Santo Antônio de Pádua, e Carla, de São José de Ubá, municípios do Noroeste Fluminense. (continua após a publicidade)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaocara e da unidade de saúde de Valão do Barro estiveram no local do acidente, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo da chegada do socorro. O trágico acidente foi registrado na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) periciou o local. Os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais do SFn