Identificadas as três vítimas do grave acidente na RJ-192 em Cambiasca, distrito de São Fidélis

Os três foram socorridos em estado grave e levados para os hospitais de São Fidélis e Itaocara, mas não resistiram aos ferimentos

Foram identificadas as três vítimas do trágico acidente ocorrido na noite deste sábado (01) em São Fidélis. A colisão entre duas motos aconteceu na RJ-192, rodovia que liga São Fidélis a Itaocara, próximo ao distrito de Cambiasca.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Fidélis foram acionadas por volta das 18h18 para atender a ocorrência. A Central de Ambulâncias de São Fidélis e o Corpo de Bombeiros de Itaocara também foram acionados. As três vítimas chegaram a ser socorridas em estado grave. Os três foram identificados como:

Jorge Luis Gonçalo Melo, de 48 anos.
Rosimere Marequito de Oliveira, que completou 53 anos no último dia 29.
Wesley de Oliveira Ferreira, de 26 anos.

Jorge foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e levado ao Hopsital Municipal de Itaocara, mas não resistiu. Rosimere foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de São Fidélis e levada ao Hospital Armando Vidal, assim como Wesley, que foi socorrido pela equipe da Central de Ambulâncias, mas ambos também não resistiram.

Os três moravam às margens da RJ-192. Wesley morava próximo de Cambiasca, e o casal, próximo da entrada da localidade de Valão dos Milagres. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. O local do acidente foi desfeito por populares e a Polícia Civil vai apurar o que pode ter provocado a colisão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress