Identificada vítima de acidente; mulher morreu após carro capotar entre Campos e São Fidélis

Acidente aconteceu na altura do KM 150, bem na divisa entre os dois municípios
Fotos: Vinnicius Cremonez / SF Notícias

Foi identificada como Evandra Arantes Barreto, de 35 anos, a mulher que morreu em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (15/06) na RJ-158. O acidente aconteceu na altura do KM 150, na divisa entre São Fidélis e Campos. O carro que ela conduzia saiu da pista e capotou várias. Segundo informações de populares, a mulher seguia no sentido Campos quando teria perdido o controle do carro em um trecho que possui um desnível na rodovia, logo após a placa de divisa entre as duas cidades. A vítima foi encontrada fora do veículo por populares. A foto abaixo mostra o local em que o carro parou e o local em que a vítima foi encontrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Fidélis e Campos foram ao local do acidente, mas a motorista não resistiu aos ferimentos. Bombeiros e populares chegaram a fazer buscas no canavial por uma possível vítima, que seria uma criança, já que havia uma mochila e material escolar infantil no carro, mas após contato com a família, foi descoberto que a criança estava em casa.

Ainda de segundo informações de populares, a vítima estava retornando para Campos após ter feito uma prova em São Fidélis. O acidente  foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress