Idealizado por Geraldão da Cedae, Recanto Geraldo e Ivanilse oferece o melhor para realização de eventos

Localizado às margens da RJ-158, em São Fidélis, o Recanto conta com estacionamento, campo Society de grama, campo de areia, piscina, banheiras de hidromassagem, sauna, espaço gourmet e muito mais

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, alguns segmentos estão retornando aos seus trabalhos, principalmente o de eventos, que foi diretamente impactado e prejudicado. As festas voltam a ser realizadas, dentro do estabelecido em decretos por cada município. As famílias também voltam a se reunir, a celebrar datas especiais.

Em São Fidélis, no Norte Fluminense, o Recanto Geraldo e Ivanilse vem se destacando como um espaço para a realização de todo tipo de evento. O local surgiu de um sonho do Geraldo Gonçalves, conhecido como Geraldão da Cedae, de reunir a família em um ambiente de lazer. Ele faleceu em 2018 vítima de um câncer. “Geraldão um cara simples, de família simples, criado em Usina Pureza com a sua avó, Melinda, com uma família de seis irmãos muito unida. Um cara que pra conquistar tudo que teve, teve que lutar muito, matando um leão por dia. Chegou muito longe, quem diria, aquele simples homem da Usina de Açúcar chegar ao escalão mais alto chefe da Cedae, uma das empresas mais conceituada no estado do Rio. Esse cara nunca se limitou a nada, nem os seus filhos, sempre sonhou alto, sempre passou essa visão para o próximo. Nunca aceitou ninguém sonhar baixo do seu lado, esse cara foi um herói para todos os seus filhos e todos que te conheceram em vida” – disse Weider Barreto Gonçalves, conhecido como Tubarão, filho de Geraldão.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Weider destaca que o recanto surgiu de uma simples ideia de reunir a família que estava afastada. “O objetivo dele (de Geraldão) era sempre esse, a união. Com o passar dos tempos, ele muito criativo, e querendo sempre mais e mais, nunca parava de sonhar. A coisa só foi aumentando. De uma simples chácara para criar galinhas, foi usando a sua criatividade e a força de vontade de todos os seus filhos para ver a coisa andar. Com a sua morte, seus filhos não deixaram o sonho morrer e estão cada vez mais fortes querendo realizar o projeto do pai” – conta Weider.

O Recanto conta com estacionamento para 100 carros, um campo Society de grama, um campo de areia, duas piscinas – rasa e funda – duas banheiras de hidromassagem, a famosa Jacuzzi, uma sauna, quatro banheiros, um espaço gourmet de 250 m² com lareira, forno a lenha, churrasqueira, além de área de lazer com acesso ao rio e muito mais.

O objetivo maior do Recanto Geraldo Ivanilse, segundo Weider, é futuramente se transformar em um spa e tentar ajudar de alguma forma a todos que passarem por ali. “O recanto hoje está em suas obras totais em 50%, tem muita coisa ainda pela frente. Sonhamos em chegar muito longe, no momento estamos trabalhando com a nossa parte principal que é a nossa área de lazer, alugando para aniversários, casamentos, festas de formatura, festas familiares em geral” – destacou. Se interessou pelo espaço? Entre em contato pelos números (22) 9-9900-0627 ou (22) 9-9824-6139. Siga nas redes sociais: @recantogeraldoeivanilse. O Recanto está localizado em Barra de dois Rios, às margens da RJ-158, antes da entrada para a ponte de acesso ao distrito de Pureza.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress