IBGE lança Processo Seletivo com vagas para Cordeiro, Cantagalo, Trajano de Moraes e Itaocara

A seleção ocorrerá por meio de Análise de Títulos, compreendendo a Titulação Acadêmica dos candidatos

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu um novo Processo Seletivo para a contratação de trabalhadores temporários para o Censo Demográfico 2022. São ao todo 15.075 vagas para recenseador, que exige nível fundamental completo. Em nossa região há vagas para Cantagalo, Cordeiro, Itaocara e Trajano de Moraes. 

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta >@sfnoticias

As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima segunda-feira (01/08). O procedimento de inscrição deve ser realizado de forma presencial. Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer a um dos postos de inscrição do IBGE relacionados no Anexo I do edital e entregar o formulário de inscrição, disponível no Anexo III (confira o edital completo AQUI).

A seleção ocorrerá por meio de Análise de Títulos, compreendendo a Titulação Acadêmica dos candidatos. A remuneração do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress