I Regata Campos Vela promete movimentar Lagoa de Cima em agosto

Evento tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas no local ou por e-mail
Fotos: Secom Campos

Um dos mais belos cartões postais da cidade de Campos, a Lagoa de Cima receberá a I Regata Campos Vela nos dias 17 e 18 de agosto, a partir das 9h, no Yacht Club Lagoa de Cima. O evento, realizado pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) em parceria com o Yacht Club, tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas no dia da competição ou, com antecedência, pelo e-mail [email protected].

A competição será dividida nas categorias Laser, Windsurf – Fórmula e Windsurf – Race Board. Todas as categorias terão as subcategorias masculino, feminino e infantil (até 18 anos). Comparada aos lagos suíços e chamada de “Lago dos Sonhos” pelo imperador Dom Pedro II, segundo registros, Lagoa de Cima é amada por seus frequentadores e não para de atrair novos fãs.

O Diretor de Vela do Yatch Club, Eliemar Campostrini, também ressalta o valor turístico do evento. “Temos competidores confirmados de algumas cidades do Rio de Janeiro e também de outros estados. Já confirmaram participação velejadores de Araruama, Búzios e Vitória. Será um evento muito legal e, certamente, vai agradar aos participantes e movimentar a Lagoa de Cima” – afirma.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress