Hospital São José do Avaí realiza Processo Seletivo para Técnico em Informática e para Copeira

As inscrições podem ser feitas até o dia 12, através do site da instituição. Seguem abertas ainda as inscrições para Residência Médica
Fotos: Reprodução

O Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, está com inscrições abertas para mais dois processos seletivos que visam a contratação de Técnico em Informática e Copeira. Segundo a instituição, entre os requisitos para o cargo de Técnico em Informática estão conhecimento de Hardware; instalação de sistemas operacionais e aplicativos; Excel; Noções de SQL; redes de computadores (TCP/IP) e manutenção de computadores. Já para Copeira os requisitos são boa comunicação e noções de informática; a experiência na área será um diferencial. As atribuições são manter a organização e higiene dos utensílios utilizados. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12 (segunda), através do cadastro de currículo no site da instituição (AQUI). Quem já possui o currículo cadastrado no site para os cargos não precisa fazer novo cadastro, basta atualizar informações se necessário. (continua após a publicidade)

O HSJA não informou a quantidade de vagas oferecidas. Seguem abertas as inscrições para o concurso de seleção para Residência Médica da instituição. De acordo com o edital, a seleção visa o preenchimento de 23 vagas destinadas a 13 programas de Residência Médica para o período letivo que inicia em 2021. Os candidatos devem ter concluído o curso de graduação plena em Medicina, realizado em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), além de ter situação regularizada junto ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) no prazo limite para realização da matrícula, até 20 de novembro. Clique AQUI para acessar o edital e fazer sua inscrição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress