Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, de Cambuci, realiza a 1ª cirurgia de amigdala de sua história

O médico responsável pelo procedimento foi o otorrinolaringologista Dr. Leandro Chiarelli, acompanhado por profissionais do quadro de servidores da unidade

O Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci, no Noroeste Fluminense, realizou na última quarta-feira (27/04), a primeira cirurgia de amigdala de sua história. O médico responsável pelo procedimento foi o renomado otorrinolaringologista Dr. Leandro Chiarelli, acompanhado por profissionais do quadro de servidores da unidade. Segundo o Diretor Médico do Hospital, Dr. Tiago Velasco, o procedimento marca uma nova fase da saúde do município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Esse é um momento muito importante para a saúde pública da nossa cidade. Estamos muito orgulhosos porque vemos um crescimento na qualidade de nossos atendimentos desde o início da nova gestão, oferecendo não só qualidade nos atendimentos, mas principalmente, salvando vidas”, disse o médico. A atual gestão vem desde o início de 2021 equipando e modernizando o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, melhorias que fazem parte do plano de governo do Prefeito Marquinho da Venda, que sonha em transformar a saúde pública de Cambuci.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress