Hospital Ferreira Machado pede ajuda para encontrar familiares de paciente internado no CTI

O homem, de 40 anos, foi levado para a unidade após ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros com marcas de agressões físicas.

Em comunicado enviado à imprensa, o Serviço Social do CTI do Hospital Ferreira Machado solicitou a divulgação de informações que possam ajudar a encontrar familiares de um paciente que está internado na unidade hospitalar.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O homem, identificado como Jorge Felício Isidoro do Amaral, de 40 anos, que seria morador do Parque Imperial, está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Ferreira Machado (HFM) desde a noite da última quarta-feira, dia 1º de fevereiro.

De acordo com o hospital, ele foi levado para a unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros após ter sido socorrido pelos militares em uma rua da cidade, com marcas de agressões físicas. Ele chegou a unidade lúcido e sem documentos. O paciente Jorge permanece internado até hoje sem ter sido procurado por nenhum parente.

“Pede-se a quem puder ajudar a localizar a família, a gentileza de comparecer ao Serviço Social do Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado”, diz o comunicado do hospital.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress