Hospital diz que é gravíssimo estado de saúde de vítima de acidente em São Fidélis

Familiares do jovem, de 22 anos, pedem doações de sangue, de qualquer tipo sanguíneo, com urgência.

O Hospital Ferreira Machado divulgou o boletim médico da vítima do grave acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (20) em São Fidélis. O jovem, de 22 anos, foi socorrido em estado grave após uma colisão entre moto e caminhonete na RJ-158, na altura da localidade de Ernesto Machado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo a unidade hospitalar, o jovem teve fratura exposta de perna direita e braços, amputação da perna esquerda, trauma craniano e abdominal, e está em estado gravíssimo no CTI.

Pedido de doações de sangue
Familiares e amigos de Lucas Cerca Riscado, de 22 anos, fazem uma campanha nas redes sociais pedindo doações de sangue para o jovem. Ele precisa de doações de sangue com urgência.

A família pede doações de sangue de qualquer tipo sanguíneo. As doações devem ser feitas no Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado. As doações podem ser realizadas das 7h às 18h. 

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress