Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, será polo de estágio para cursos, entre eles, medicina

O presidente do hospital, Filipe Mocaiber, o conselheiro Fábio Stellet e os médicos Doutor Antônio Rodrigo Santarém e Doutor Alexandre Aguiar, estiveram reunidos com o representante de uma universidade para discutir o projeto

Na tarde desta quinta-feira (02/06) foi realizada uma reunião que pode marcar a história da Associação Hospitalar Armando Vidal, em São Fidélis. O presidente do hospital, Filipe Mocaiber, o conselheiro Fábio Stellet e os médicos Doutor Antônio Rodrigo Santarém e Doutor Alexandre Aguiar, estiveram reunidos com o representante de uma universidade.

Tem Instagram ❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na reunião foi discutido o projeto que transforma a Associação Hospitalar Armando Vidal em polo de estágio para cursos da área da saúde, inclusive para medicina. “Ficamos muito felizes com a caminhada de tornar nosso hospital como referência na região Norte e Noroeste. Esse reconhecimento da evolução do hospital se dá no dia a dia através da satisfação de nossos clientes atendidos. Transformar o Hospital Armando Vidal em um ambiente acadêmico é reforçar nosso comprometimento com a qualidade e excelência que buscamos em atender todos que chegam em nossa instituição”, destacou o presidente do hospital, Filipe Mocaiber.

VEJA MAIS

VEJA MAIS