Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, registra aumento de atendimentos na Emergência

Unidade hospitalar pede para que população busque atendimento nos postos de saúde dos bairros nos casos de baixa complexidade

Nos últimos dias, o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense, tem registrado um grande aumento de atendimentos na Emergência da unidade. Nesta quinta (09) a direção da unidade publicou um vídeo fazendo um pedido à população, para que a unidade continue com um bom atendimento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o diretor clínico do Hospital Armando Vidal e diretor da Secretaria de Saúde, Dr. Antônio Rodrigo, o fluxo de atendimento das últimas semanas tem sido muito grande e a orientação é que a população procure os postos de saúde de seu bairro.

“Todos os bairros têm uma estratégia de saúde da família, o postinho, e todo o postinho tem uma equipe completa para atendimento à população, inclusive com médico. Então a gente vem pedir a população que aqueles casos mais leves, menos complexos, que a população priorize o atendimento nos postinhos” – disse o Dr. Antônio Rodrigo, reforçando que os médicos dos postos também estão aptos a atender as crianças. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress