Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, libera visitas de duas pessoas por paciente

O setor destinado aos pacientes com Covid-19 segue vazio desde o domingo de Páscoa. O uso de máscaras para os visitantes continua sendo obrigatório

Com a melhora no cenário da pandemia no município de São Fidélis, no Norte Fluminense, o Hospital Armando Vidal, única unidade hospitalar da cidade, liberou a visita de até duas pessoas por paciente. “A Associação Hospitalar Armando Vidal vem trazer uma importante informação para as pessoas que precisam fazer visitas aos pacientes internados em nosso hospital. A partir de agora, estão liberadas as visitas de até 2 visitantes por paciente” – publicou a unidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Hospital informou que a decisão foi tomada em reunião com a equipe de humanização e informada pela coordenadora da comissão, a assistente social Suellen. O uso de máscaras para os visitantes continua sendo obrigatório. “Gostaríamos de expressar nossa alegria em trazer essa informação, que é uma solicitação antiga dos pacientes e um desejo nosso, mas que devido à pandemia se tornou inviável” – destacou o hospital.

O setor destinado aos pacientes com Covid-19 do Hospital Armando Vidal segue vazio desde o domingo de Páscoa. A unidade não registra internações na UTI e na enfermaria há 12 dias. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta quinta, 16 exames foram realizados e como resultado, 03 pessoas testaram positivo para a Covid 19 e se encontram em isolamento domiciliar. No total, há 10 casos ativos em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress