Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, inaugura nova maternidade

A ala foi totalmente reformada, com troca de piso, nova pintura, mobiliário novo, é totalmente climatizada, entre outras melhorias

A data 22 de abril ficará marcada na história do Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Nesta sexta-feira foi inaugurada a nova maternidade da única unidade hospitalar do município. A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente do hospital, Filipe Mocaiber, prefeito Amarildo Alcântara, vice José William, secretária de saúde Janine Palagar, Pastor Herminio Pandino, vereadores, funcionários, entre outras autoridades.

 Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A ala foi totalmente reformada, com troca de piso, nova pintura, mobiliário novo, é totalmente climatizada, entre outras melhorias. “Estou muito satisfeito, muito feliz de estarmos fazendo esse marco. A maternidade é um lugar que mostra a vida de São Fidélis, aqui que é gerada a vida de São Fidélis. Não é só um setor que crianças vão nascer, é um setor onde serão geridos sonhos” – disse o presidente Filipe durante seu discurso.

continua após a imagem

O prefeito Amarildo agradeceu ao presidente pelo trabalho que vem sendo realizado e parabenizou toda a equipe. Ele falou ainda sobre os planos de climatização de todas as enfermarias. “Quem for atendido pelo SUS tem que ser atendido como se fosse particular. Todo mundo é humano, é gente, e temos que fazer o melhor pra eles” – frisou. O vice-prefeito José William destacou o comprometimento da gestão atual com a saúde e parabenizou a direção do hospital.

VEJA MAIS

VEJA MAIS