Hospital Armando Vidal celebra 88 anos arrecadando doações para famílias que sobrevivem do trabalho no lixão

O presidente Filipe Mocaiber conversou com a Helma Lúcia sobre os avanços da instituição nos últimos anos e sobre a campanha; veja o vídeo

A Associação Hospitalar Armando Vidal, único hospital de São Fidélis, no Norte Fluminense, celebra seus 88 anos neste mês de agosto. Para falar sobre a instituição e uma ação solidária que a mesma está promovendo, o presidente Filipe Mocaiber conversou com a Helma Lúcia. “Não tem como comparar o Hospital Armando Vidal de seis anos para cá. É um outro hospital. Avançamos na reformulação dos serviços, temos uma UTI que é referência para todo o Estado, recebemos pacientes de todo o estado” – destacou o presidente do HAV.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O presidente também falou sobre a parceria com a clínica de imagem, com ressonância magnética, tomografia, entre outros equipamentos. “Queremos trazer mais serviços. Queremos fazer com que o hospital cada vez mais seja melhor estruturado, tenha mais profissionais, a população consiga se tratar aqui, e claro, com todo o carinho que nosso corpo de funcionários tem” – ressaltou.

Neste ano, a instituição está promovendo uma ação solidária para celebrar os 88 anos. O “Aniversário solidário” tem o objetivo de arrecadar doações para as famílias que sobrevivem do trabalho no lixão de São Fidélis. “A proposta do aniversário é reunir o máximo de cestas básicas, roupas e brinquedos. O projeto é em parceria com o @avivaoficial_ que nos apresentou a situação dessas famílias que sobrevivem do trabalho no lixão” – informou o Hospital Armando Vidal. As doações podem ser entregues no hospital até o dia 18 de agosto. No momento já foi alcançado um bom número de roupas, e são necessários ainda alimentos e brinquedos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress