Horas após roubo, Polícia Militar recupera parte da carga da Souza Cruz

Fotos: PM

Policiais militares conseguiram recuperar parte de uma carga da Souza Cruz que havia sido roubada na tarde desta terça-feira (14/02) na BR-356, em Campos. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, três homens armados teriam abordado o veículo da empresa na BR-356, altura do Parque Aldeia. O motorista do veículo foi levado para um matagal às margens da rodovia.

Durante buscas pelos criminosos, os policiais encontraram um dos carros usados na ação. Dentro do veículo, um Corsa de cor Branca e placa LCA 0649, foi encontrado 86 pacotes de cigarros, 22 pacotes pequenos, 1012 carteiras de cigarros, 12 unidades de Red Bull, 25 unidades de Always Abas, uma cartela de isqueiro, 16 unidades de aparelho de barbear, 26 unidades de Mentos, 12 unidades de Olospice Deso, 30 garrafas de Smirnoff e uma garrafa de Ypioca.

Os acusados não foram encontrados. O caso foi registrado e será investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus. No carro os policiais também encontraram um currículo de uma mulher, a proprietária do veículo. Ela informou que não sabia como o carro havia parado no matagal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress