Hora de salvar vidas! Unidade do Hemocentro coleta doações de sangue em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Hoje é dia de ajudar a quem precisa! Com estoque abaixo da média, o Hemocentro Regional busca doadores de sangue. Para dar oportunidade aqueles que não podem se deslocar até Campos, a unidade móvel do Hemecentro Regional do Hospital Ferreira Machado está na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro de São Fidélis.

O ônibus estará coletando doações até às 15h na Praça Guilherme Tito de Azevedo, na frente da Biblioteca Municipal.  Podem doar sangue pessoas com boa saúde, que tenham entre 16 e 69 anos e pesem acima de 50 quilos. Menores de 18 anos podem doar somente com autorização dos pais ou responsável legal. É necessário portar documento de identidade original, assinado e com foto, além de estar bem alimentado. O homem pode doar a cada dois meses e a mulher, a cada três.

No ano passado, o grupo foi homenageado junto aos “Amigos de Sangue” pela realização de campanhas e a cidade foi a que mais arrecadou sangue em campanhas externas. Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress