Homicídio e incêndio em Campos

O ator e animador cultural David da Costa Moreira, criador e intérprete de Laysa Lisa e do Palhaço Alegria, foi encontrado morto, na calçada de uma residência na Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário, em Campos, na madrugada deste sábado (15/03).

Segundo a Polícia Militar, David, que tinha 38 anos, foi assassinado com um tiro no lado direito do pescoço. O corpo dele foi encontrado caído sobre uma calçada de uma residência abandonada.

sdfgdbjk
Fotos: Thiago Macedo/Jônatas Manhães/Ururau

No interior da casa, a perícia do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) recolheu dois preservativos usados que, posteriormente, poderão ser encaminhados para exames, no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Já no short de David, que no momento do crime estava usando uma peruca, muito utilizada para dar vida ao personagem Laysa Lisa, só foi encontrada a chave de sua residência.

O corpo de David foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos para
exame de necropsia e, posteriormente deve ser liberado para sepultamento.

O homicídio será investigado pela 134ª Delegacia Legal do Centro.

habfcinrgioAinda em Campos, um estabelecimento comercial pegou fogo na Rua São Lino, no Parque Aurora. No segundo andar do imóvel, onde funcionava uma padaria, há uma residência, mas esta não foi atingida.

Segundo um dos funcionários, o confeiteiro foi colocar um bolo no forno quando viu um botijão de gás pegando fogo. As chamas rapidamente se alastraram para outros objetos no interior do imóvel.

hfygnjyuimyiyNo momento havia três funcionários no local, sendo que um deles teve queimaduras
leves no braço. Eles chegaram até tentar apagar o fogo, mas não conseguiram e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.

Para combater o incêndio, os bombeiros utilizaram 3,7 mil litros de água. De acordo com Corpo de Bombeiros, na cozinha da padaria, havia cinco botijões de gás, o que é proibido por lei.

A Defesa Civil Municipal foi comunidade do incêndio e o imóvel terá que passar por vistoria. O prejuízo causado pelo incêndio ainda não foi calculado. O imóvel terá de ser totalmente reformado.

yhgkmhil suygafuhpig0f9p

Fonte: Redação/Ururau

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress