Homens são presos por tráfico e tentativa de homicídio em Miracema

sdfchghjhkjhk
Fotos: SF Notícias

Três pessoas foram detidas durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em Miracema.

Além do proprietário da residência localizada na Avenida Pedro Gonçalves, no Vale do Cedro, outros dois homens estavam usando drogas na casa. Dentro do imóvel, homens do PATAMO – Policiamento Tático Móvel encontraram 35 buchas de maconha e cinco aparelhos celulares.

O proprietário da casa identificado como T.F.N.P.F., de 20 anos, L.P.N., de 24 anos, e T.D.S., de 29 anos, foram encaminhados para 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso está sendo registrado nesse momento. Outras informações, em breve.

Ainda em Miracema, um homem foi preso durante um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca do município, acusado de ter praticado uma tentativa de homicídio.

O mandado foi cumprido na Rua Wonder Gama, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e Wendel Silva da Cunha tentou fugir da guarnição do Grupamento Ponta Resposta, mas sua residência foi cercada pelos policiais com apoio de outras viaturas. O imóvel foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Wendel foi encaminhado para 137ª Delegacia Legal de Miracema, de onde será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress