terça-feira , 22 setembro 2020

Homens são presos por suspeita de tráfico em ação da PM em São Fidélis Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados por policiais vendendo cocaína

Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados por policiais vendendo cocaína

Foto: SF Notícias

A Polícia Militar segue fechando o cerco contra o tráfico de drogas em São Fidélis. Mais dois homens foram presos por suspeita de tráfico na noite desta quinta-feira (27/08) no município do Norte Fluminense. Segundo informações da PM, policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba se posicionaram em um ponto estratégico do bairro para observar a movimentação do tráfico local e identificar possíveis traficantes e compradores. Segundo informações dos sargentos Pontes, Júnior, Bruno e cabos Defante e Côrtes, dois suspeitos foram flagrados vendendo drogas em um ponto do bairro. Eles foram abordados após os policiais terem interceptado um homem, flagrado comprando um papelote de cocaína com um dos suspeitos. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com os policiais, os dois suspeitos foram levados até os locais em que os policiais flagraram eles escondendo o entorpecente que era vendido. Em um dos locais foram encontrados sete pinos de cocaína, e no outro ponto, apenas rabichos já destacados. Os dois suspeitos foram encaminhados à 141ª Delegacia Legal do município, onde foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos. O homem que havia comprado a droga foi autuado como usuário, sendo liberado após prestar depoimento.

Mais do SFn