Homens são presos por estelionato em São Fidélis Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Campos, onde foram autuados em flagrante

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Campos, onde foram autuados em flagrante

Fotos: SF Notícias

Dois homens – um de 27 e outro de 48 anos – foram presos acusados de estelionato no final da manhã deste sábado (17/04) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações do sargento Júnior e do cabo Côrtes do setor Papa da 4ª Companhia, há um tempo, moradores da cidade descobriram que o nome de um dos integrantes da família estava negativado. Ao apurarem o motivo descobriram que haviam falsificado a assinatura do membro da família em um contrato de compra e financiamento de um carro em uma agência de veículos de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, financiamento que deixou de ser pago.

Depois de um tempo, os presos deste sábado entraram em contato com a família fidelense para negociar a entrega do veículo, pedindo cerca de R$ 25 mil. A família então continuou negociando a entrega e acionou a Polícia Militar. Foi marcado um encontro na Praça Guilherme Tito de Azevedo para entrega do carro, foi quando os policiais do setor Papa acabaram prendendo os acusados. Eles foram encaminhados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a 134ª DP do Centro de Campos, onde foram autuados em flagrante por estelionato e permaneceram presos.

Mais do SFn