Homens são presos, em Pádua, após golpe do ‘falso sequestro’ no Rio

Acusados foram presos ao irem buscar parte do dinheiro depositado pela vítima
Fotos: Vinnícias Cremonez – SF Notícias

Dois homens foram presos em uma agência do Banco do Brasil em Santo Antônio de Pádua ao irem buscar parte do dinheiro depositado por uma vítima do golpe do ‘falso sequestro’. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (11/10), após o gerente do banco suspeitar da ação e acionar a Polícia Civil.

Segundo o delegado titular da 136ª Delegacia Legal de Pádua, Ronaldo Cavalcante, o golpe foi aplicado por um homem na cidade do Rio de Janeiro. A conta bancária em que a vítima deveria depositar o dinheiro é de Santo Antônio de Pádua.

Ainda de acordo com o delegado, dois comparsas, moradores de Pádua, foram presos quando tentavam sacar parte do dinheiro depositado pela vítima. Uma parte – entre R$ 3 e R$ 4 mil – eles sacaram ontem (10). O restante do dinheiro foi retido pelo banco.

O delegado informou ainda que os dois presos hoje não querem colaborar com as investigações. Eles não falam o autor do golpe e nem onde está o restante do dinheiro. Ambos serão autuados por extorsão e formação de quadrilha.

Outras informações em breve

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress