Homens são presos e menor apreendido por tráfico de drogas em São Fidélis

O caso foi registrado na delegacia do Centro de Campos, delegacia responsável pelos flagrantes do final de semana

Dois homens – um de 35 e outro de 40 anos – foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar em São Fidélis. PMs apreenderam um papelote de cocaína, resto de material para endolação e R$ 7,00 em um imóvel em que os suspeitos estavam, na Rua Capitão Eduardo Raposo, no bairro Barão de Macaúbas. Uma menina – menor de idade – também estava no imóvel.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi ao local após denúncias de que algumas pessoas estariam endolando e traficando drogas. Ainda de acordo com o batalhão, houve uma demora para que a porta do imóvel fosse aberta para os policiais, que ouviram um barulho de descarga enquanto esperavam. A PM informou ainda que a menina disse, ao ser indagada, que estava no local fazendo uso de cocaína oferecida pelos demais, e que eles teriam dispensado um amarrado com vários sacolés de cocaína no vaso sanitário.

No banheiro os militares encontraram um papelote da droga, e na cozinha, várias pontas de sacolas de sacolés (resto de material usado para endolação de drogas). Os dois homens e um adolescente foram levados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, mas transferidos para a 134ª DP do Centro de Campos, onde os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e o menor por fato análogo ao mesmo crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress