Homens são presos durante blitz transportando maconha em carro em Cantagalo

Flagrante foi feito na delegacia de Cordeiro

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira (24/01) durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (BRPv) na RJ-160, em Cantagalo. A blitz acontecia no KM 12 da rodovia, altura do bairro Gavião, quando os policiais suspeitaram de um veículo modelo Prisma de cor preta com dois ocupantes que foram abordados.

Durante uma revista no veículo os policiais encontraram 14 trouxinhas de maconha, R$ 550,00 em espécie e vários sacos utilizados para embalar drogas. O material estava em uma bolsa preta no banco traseiro.

O motorista do veículo, identificado como Ueslei de Carvalho Alves, de 30 anos, assumiu ser o proprietário da droga. Já o carona, identificado como Sidiclei Santos da Conceição, de 30 anos, disse que sabia que a droga estava sendo transportada no carro.

Os dois foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde foram autuados por tráfico de drogas. Em seguida, foram levados para a 153ª DP de Cantagalo, de onde serão transferidos par uma unidade prisional do Estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress