Homens são presos com material do tráfico, dinheiro e roupas camufladas em Bom Jardim

Um deles já teria trocado tiros com PMs no alto do bairro BNH e foi gerente de um ponto de venda de drogas

Dois homens – um de 23 e outro de 31 anos – foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas em Bom Jardim. Eles estavam em uma moto e foram abordados por policiais militares após denúncias na estrada de chão das Águas Claras, que liga a RJ-116 a região Central do município. Um deles já teria trocado tiros com PMs no alto do bairro BNH.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, denúncias apontavam que dois homens envolvidos com tráfico de drogas estariam saindo de Monnerat, distrito de Duas Barras, com destino ao município de Bom Jardim. Eles foram acompanhados por um policial militar que foi repassando informações para as guarnições.

Ainda de acordo com o batalhão, ao serem indagados, um dos acusados disse que foi gerente de um ponto de venda de drogas no bairro BNH, mas que atualmente está morando em Monnerat. No imóvel os PMs encontraram droga, roupas camufladas do exército e dinheiro.

Na casa do segundo acusado, no São Miguel, os PMs encontraram uma balança de precisão, materiais para endolação de drogas e dinheiro. Os dois foram encaminhados para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, onde foram autuados em flagrante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress