Homens são presos com mais de mil buchas e oito tabletes de maconha em São Fidélis; veja o vídeo

Segundo os policiais, ambos tentaram fugir, mas foram alcançados e presos

Dois homens foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (06/07) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Na ação, policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba apreenderam balança de precisão, uma moto, tabletes de maconha e mais de mil buchas da mesma droga (vídeo no final).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Após diversas denúncias de que dois homens teriam entrado em uma área de mato em um loteamento no bairro Barão de Macaúbas, os policiais se posicionaram em um ponto estratégico e flagraram o momento em que os suspeitos saíram do mato. A área é apontada em constantes denúncias recebidas pela PM como local de endolação e guarda de entorpecentes.

De acordo com os sargentos Lima, Pereira, Ramon, Faria e os cabos Ronaldy, Heithor e Gledson, os suspeitos saíram do mato com algo embaixo da camisa, e ao avistarem as guarnições, tentaram fugir. Um deles foi alcançado e preso no mesmo local. O outro foi encontrado na Rua Alziro Novaes, próximo ao Escadão, conduzindo uma motocicleta. Ainda de acordo com os policiais, os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação os policiais apreenderam 1.035 buchas de maconha, quatro tabletes grandes de maconha, quatro tabletes pequenos de maconha, uma balança de precisão e uma motocicleta.

https://www.instagram.com/p/CRALM_NDC6y/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress