Homens são presos com cocaína e maconha em Itaocara

Prisão aconteceu após denúncias de que um deles, que é morador de Cambuci, estaria levando drogas para revender em Itaocara

Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (14/06) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. A prisão aconteceu após denúncias. Policiais do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM receberam informações de que um deles, que é morador de Cambuci, estaria transportando drogas para Itaocara, para revender juntamente com o segundo preso.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Diante das denúncias os policiais iniciaram as buscas para localizar os suspeitos, e em um determinado momento, os militares encontraram um deles, que é morador de Cambuci, na frente do portão de uma residência no Morro do Eucalipto. Este, ao perceber a presença da viatura, fez um movimento brusco com as mãos por cima do portão do imóvel. De acordo com os policiais, do outro do lado do portão estava o segundo o homem apontado pelas denúncias.

Foi feita a abordagem e os policiais solicitaram a abertura do portão que estava trancado com cadeado, e durante buscas, os PMs encontraram 16 sacolés de cocaína que seriam vendidos a R$ 30,00 cada, dois tabletes de maconha, R$ 184,00 em espécie e um celular. Os dois homens foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress