Homens são presos com armas, pássaros silvestres e animais abatidos em São Fidélis

Armas e os animais estavam em duas casas na localidade de Ernesto Machado
Fotos: Polícia Ambiental

Dois homens foram presos após policiais ambientais terem encontrado duas armas, pássaros em cativeiro e animais abatidos  na tarde deste sábado (11/10) em um sítio na localidade de Ernesto Machado, em São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Ambiental, uma guarnição foi até o local para verificar denúncias de desvio de curso d’água. Ao chegarem ao local os policiais encontraram pássaros da fauna silvestre presos em gaiolas ao redor de duas residências.

Em um do imóveis os PMs encontraram uma espingarda de calibre 28 com sete 07 munições, 90 espoletas, pólvora, balins de chumbo, dois Sanhaçus, um Sauí, um Canário da Terra, um Tiziu e quatro Coleiros, três armadilhas de caça e três alçapões. Eles também encontraram cinco Lagartos, três Pombas-Trocais e 01 Gambá, que estavam mortos e acondicionados em um freezer.

Já na segunda residência eles encontraram uma espingarda de calibre, um Pixoxó e três Coleiros. Os proprietários dos dois imóveis foram levados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a DP do Cento de Campos, onde foram autuados em flagrante. Eles foram liberados após pagamento de fiança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress