Homens são presos com arma, munições e maconha após denúncias de ataque a facção rival em São Fidélis

Segundo os policiais, havia denúncias de que homens estariam planejando um ataque a uma facção rival no bairro da Chatuba

Dois homens foram presos com arma, munições e maconha durante uma ação deflagrada por policiais militares da 4ª Companhia de Polícia de São Fidélis. Segundo informações dos sargentos José Roberto, Gonçalves, De Paulo e cabo Defante, dos setores Oscar e Posto de Policiamento Comunitário, havia denúncias de que homens estariam planejando um ataque a uma facção rival no bairro da Chatuba, e que estes teriam se instalado no bairro Parque Tinola.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Diante das informações, foi determinado pelo comandante da companhia, o capitão Sérgio, que fosse intensificado o patrulhamento pelo bairro, e durante um patrulhamento na manhã desta quinta, policiais suspeitaram da atitude de um homem que entrou rapidamente na casa ao perceber a presença da viatura. Na residência havia outro homem.

No imóvel, em um buraco embaixo da telha, foi encontrada uma pistola de calibre 9mm, um pano enrolado contendo 10 munições e três buchas de maconha. Já dentro da casa um aparelho celular e dinheiro. Ao todo, foram apreendidas 25 munições de 9mm.

Ainda segundo os policiais, os homens teriam contado que tinham a arma por conta de desavenças com pessoas ligadas a facção rival. Na delegacia os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress