Homens são presos após furtarem baterias em subestação de energia em São Fidélis

Caso houvesse algum pico de energia na rede, a cidade poderia ter ficado sem fornecimento de energia

Dois homens, moradores de Campos, foram presos após terem furtado baterias na subestação de energia no bairro Montese, em São Fidélis. O caso aconteceu no final da noite desta terça-feira (22). Policiais da 4ª Companhia da PM da cidade foram até a subestação após denúncias de que um veículo de cor escura teria entrado e logo em seguida saído da subestação, e seguido em direção à RJ-158.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um cerco foi montado e o veículo foi abordado na rodovia, na altura da Fazenda da Pedra. De acordo com o sargento De Paulo e cabo Defante, ao serem questionados, os homens confessaram o furto, e um deles, ainda disse que era ex-funcionário de uma empresa prestadora de serviço da subestação. No momento do furto os dois usavam roupas que são usadas por funcionários da empresa que presta serviços à Enel. Veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias

Na ação os policiais recuperaram dez baterias e apreenderam cadeados, alicate, dois celulares e dois casacos de uma empresa que presta serviço à Enel. Os acusados foram levedados para a delegacia de São Fidélis, onde foram autuados em flagrante, permanecendo presos. Caso houvesse algum pico de energia na rede, a cidade poderia ter ficado sem fornecimento de energia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS