Homens são presos ao serem flagrados tentando arrombar máquina de karaokê para pegar dinheiro em São Fidélis

Policiais do Patrulha Rural flagraram os acusados dentro do bar, que já estava fechado. O caso aconteceu em Valão dos Milagres.

Dois homens foram presos por furto ao serem flagrados por policiais militares tentando arrombar uma máquina de karaokê em um bar que estava fechado na localidade de Valão dos Milagres. Eles entraram no terreno do bar, que é cercado por uma cerca, e estavam forçando a máquina, que fica no salão do bar, com uma faca. O flagrante foi feito por policiais do Programa Patrulha Rural.

Ao serem questionados sobre o que estavam fazendo, eles tentaram enganar os militares. Um deles disse que era dono do bar e que havia chamado o outro para consertar a máquina de karaokê. Os PMs não acreditaram na história e iniciaram diligências em busca de informações junto a moradores para identificar o verdadeiro dono do estabelecimento.

continua após a imagem

De acordo com os sargentos Pereira e Coutinho, o real dono do bar foi localizado. Ele não havia percebido que os acusados estavam dentro do seu estabelecimento tentando arrombar o equipamento de karaokê, a qual havia dinheiro em moedas/notas. Diante da ação dos militares, um dos acusados acabou confessando que eles foram ao local para arrombar o equipamento e “fazer um dinheiro”. Na delegacia, ambos foram autuados e presos.

Veja o vídeo abaixo ou em nosso perfil no Instagram, o @sfnoticias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SF Notícias (@sfnoticias)