Homens são encontrados mortos em Bom Jardim e Nova Friburgo

Corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal

Dois homens foram encontrados mortos em municípios da Região Serrana. Em Bom Jardim, um jovem identificado como Alexsandro Moreira (foto), de 27 anos, conhecido como “Índio”, foi encontrado com marcas de tiros na cabeça na manhã deste sábado (17/02) em uma mata no bairro Bem-te-vi.

Segundo informações da polícia, Alexsandro teria residido por um tempo em Nova Friburgo, mas atualmente morava em Bom Jardim, próximo de onde foi encontrado morto. Ao SF Notícias, o delegado da 158ª DP de Bom Jardim, Dr. Gilberto Soares, disse que já está investigando o caso.

Já em Nova Friburgo, um homem identificado apenas como A.S., de 43 anos, foi encontrado morto dentro de seu próprio veículo na localidade de Granja do Céu. Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas ele já estava sem vida.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, um morador da localidade contou que tinha visto a vítima na parte da manhã, mas como ele não apareceu na parte da tarde começou a procurá-lo pela localidade.
A.S. foi encontrado morto por volta das 14h30 na Rua Regina de Azevedo. Ainda não se sabe a causa da morte. O caso foi registrado na 151ª DP de Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress