Homens são detidos por furto e tráfico de drogas em Macuco

Eles foram encaminhados para a delegacia após a vítima - uma mulher - ter procurado o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município
Fotos: SF Notícias

Dois homens foram detidos acusados de furto e tráfico de drogas em Macuco. Eles foram encaminhados para a delegacia após a vítima – uma mulher – ter procurado o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município na manhã desta terça-feira (22/08).

A vítima contou que seu aparelho celular havia sido furtado no interior do seu, e que a mesma estaria de posse de um vídeo que identificava a autoria do furto. Ao assistir o vídeo os policiais identificaram o autor do furto, um jovem de 27 anos que já possui diversas anotações criminais.

Ao ser questionado, o jovem confessou o furto, mas informou que havia negociado o celular com um homem de 30 anos por três unidades de maconha. Em seguida, a guarnição foi até o Morro Santo Reis, onde os policiais recuperaram o celular furtado.

Os dois acusados foram encaminhados para a delegacia de Cordeiro, onde E.S.R., de 27 anos, foi autuado por furto. Já J.L.R.S., de 30 anos, foi autuado tráfico de drogas por vender a droga ao primeiro acusado.

Por não ter sido em flagrante, onde foram liberados após prestarem depoimento, mas podem ter a prisão decretada a qualquer momento pela Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress