Homens são detidos por furto após carro bater em árvore em Miracema

Dono do carro disse aos PMs que só deu falta do seu veículo que estava em sua garagem quando os militares fizeram contato com ele relatando o acidente

Três homens – dois de 18 e um de 30 anos – foram autuados por furto após o carro em que eles estavam ter colidido contra uma árvore na tarde deste domingo (17/04) na Rua Irineu Sodré, no Centro de Miracema. De acordo com o 36º BPM, policiais foram acionados para verificar acidente de trânsito com três ocupantes que teriam se evadido do local, abandonando um veículo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante buscas os militares encontraram dois dos suspeitos; o motorista não foi encontrado. Já em contato com o proprietário do veículo, um homem de 55 anos, o mesmo disse que não tinha conhecimento do ocorrido e informou que só deu falta do seu veículo, que estava em sua garagem, quando a guarnição fez contato em sua residência.

O dono do veículo disse também que não havia emprestado o veículo e que nem conhecia o suspeito que estava conduzindo o carro. O caso foi registrado na 138ª Delegacia de Polícia de Laje do Muriaé, onde os três homens foram autuados por furto, mas responderão em liberdade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS