Homens são detidos com drogas no Horto e material entorpecente é encontrado no São Mateus em Itaperuna

Foto: SFnotícias
Foto: SFnotícias

Dois homens foram detidos por porte de drogas, e materiais entorpecentes foram encontrados pela Polícia Militar, nesta terça-feira (06/07) , em Itaperuna.

O primeiro caso aconteceu no bairro Horto, onde segundo informações da PM, a guarnição realizava patrulhamento quando observaram J.G.G., de 51 anos, comprando drogas com uma mulher, que entrou na residência do outro suspeito após a venda. Com J. G. foram apreendidos dois cigarros de maconha e um papelote de cocaína.

Ainda segundo a PM, após J.P.R., de 21 anos, sair da residência conduzindo uma moto, ele foi abordado e foram apreendidos um papelote de cocaína e R$ 30,00 reais em espécie. Na casa, a polícia encontrou cinco papelotes de cocaína, três buchas de maconha e uma balança de precisão.

Os dois foram conduzidos até a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde após perícia foi constatado que os materiais eram 5,00g de maconha e 5,90g de cocaína. J. G. G. foi autuado no Art. 28 da lei 11.343/06 (portar drogas para consumo pessoal) e J. P. R. foi autuado no Art. 33 da mesma lei (vender, guardar drogas). Os dois foram liberados.

O outro caso ocorreu no bairro São Mateus. Segundo a PM, após uma denúncia de que estariam guardando drogas no local, a guarnição realizou buscas e encontraram 17 papelotes de cocaína. A apreensão foi registrada na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde após perícia verificou-se que o material era 21,8 gramas de cocaína.

Foto: PM
Foto: 17 papelotes de cocaína/Polícia Militar

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress